A Peugeot prepara uma verdadeira ofensiva de produtos para os próximos cinco anos, com o objectivo de ganhar três lugares no ranking mundial de marcas automóveis, tornar-se referência em matéria de estilo e ser líder em serviços de mobilidade.
A marca francesa apresentou os seus objectivos para os próximos cinco anos, os quais contemplam o lançamento de 14 novos modelos entre 2010 e 2012, revelando as primeiras imagens do SR1 (na imagem), que servirá de referência do estilo a ser adoptado pelos futuros modelos da Peugeot. Este protótipo, que segundo a Peugeot explora e reinventa o tema do “Roadster Grande Turismo”, será mostrado ao público no Salão de Genebra, em Março próximo.
Entre as novidades anunciadas, a marca aponta as novas soluções de mobilidade com o lançamento dos eléctricos iOn e a scooter e-vivacity para o final do ano, o híbrido diesel no 3008 a partir de 2011, o e-HDi – o micro-híbrido a partir de 2011 em toda a gama diesel, o híbrido diesel recarregável em 2012.
O BB1 - protótipo de um micro-citadino de 2,5 metros e quatro lugares, movido a electricidade -, é outra dos modelos que a Peugeot pretende lançar nos próximos anos.
Para além disso, a marca vai continuar a apostar na mobilidade integrada, com o serviço Mu by Peugeot. Uma funcionalidade que permite aceder a vários serviços de mobilidade, através de um cartão pré-pago e recarregável na Internet, quer se tenha, ou não, automóvel e se seja, ou não, cliente Peugeot.
Para transmitir e ilustrar este novo projecto, a marca francesa apresentou a sua nova assinatura internacional: Peugeot, Motion & Emotion.
0 comentários:
Postar um comentário