O sonho de adentrar a casa de uma das maiores companhias de games do mundo foi realizado; confira como foi a experiência e saiba detalhes de Starcraft II
Muita gente cresceu vendo o bom e velho logo da Blizzard na tela. Suas franquias estão no hall da fama dos jogos, inovando nos gráficos e na interação dos usuários. A empresa criou um estilo, e de tempos em tempos também está o aperfeiçoando, levantando a bandeira de “Nós fazemos direito!”.
E é exatamente isso que podemos confirmar ao receber o convite para testar o novo "Starcraft II: Wings of Liberty" na última terça-feira, (20), direto dos estúdios da Blizzard, no sul Califórnia, onde situa-se o escritório principal da empresa. Uma viagem dos sonhos para conhecer um dos estúdios mais respeitados no mundo dos games, responsável por grandes franquias e por muitas inovações.
Nossa visita começou logo pela manhã pelos corredores da Blizzard, onde pudemos conhecer o complexo de três grandes prédios, que possuem as divisões de desenvolvimento de “World of Warcraft”, e das séries “Diablo” e “Starcraft”.
O complexo também dispõe de teatro, museu, refeitório e estivemos em até mesmo algumas áreas restritas - de controle e manutenção dos multiplayers (das quais só se pode entrar com um cartão especial de funcionário, tipo de filmes americanos mesmo). Há também salas de imprensa, com vários computadores, que foi onde pudemos testar em primeira mão o primeiro capítulo de “Starcraft II” , chamado de "Wings of Liberty".

Estarmos presente em sua sede, inevitavelmente mostra o interesse da empresa no mercado brasileiro e latino-americano, que cresce a passos de um shooter online e, sem dúvida, mostra o elevado consumo de entretenimento chegando para todos os poderes aquisitivos.
O game ainda não está acabado, mas ele vai chegar poderoso e completo para os brasileiros. Outra novidade muito agradável é que foi anunciada uma versão totalmente em português. E não vão apenas traduzir as vozes para o português, mas sim o jogo inteiro, incluindo os nomes dos personagens (isso mesmo!), todos os gráficos (indicações nos cenários), os tutoriais e há até mesmo a promessa de um helpdesk apenas para o Brasil. O game terá também a versão em espanhol e koreana.

Um game muito bem feito e muito pessoal. Isto é o que podemos falar do novo “Starcraft II”, que traz algumas inovações, melhorias inéditas no estilo e um modo single-player tão avançado e poderoso que se torna tão importante quanto o multiplayer. São essas as apostas do novo game da Blizzard Entertainment, conhecida como uma empresa que “faz direito”, mesmo deixando seus fãs ansiosos de tanto esperar.
No primeiro episódio, “Wings of Liberty” você participará da campanha dos Terrans e estará na pele de Jim Raynor, um mercenário já conhecido pelos fãs do primeiro game que enfrentara as raças Protoss e Zogs. Deverá cumprir diversas missões para conseguir dinheiro e com isso adquirir upgrades em armas e contratar outros mercenários. Outra novidade muito interessante da série.
Serão 29 missões no total, mas você poderá pular algumas, tendo o mínimo de 16 para a finalização desse primeiro volume. Segundo eles, um jogador poderá finalizá-lo em uma média de 20 à 30 horas de jogo. O título se molda a partir das suas escolhas durante as missões; quais tecnologias você está investindo e quais aspectos inimigos você quer ir descobrindo como combater. O jogo tem apenas o começo e o fim definido. Isso faz a Blizzard apostar que o término do modo single-player não será motivo para parar de jogar.
Não há planos para uma nova raça, as traduções provavalmente não saiam no lançamento oficial do game e o preço ainda não foi confirmado.

“Eles serão banidos”. Isso é de extrema importância para uma empresa que tem “Fair Play” escrito em suas missões pelos corredores e cartazes. Não deve ser fácil controlar milhões de pessoas jogando no seu servidor e mantê-las jogando sem cheats.
O Battle.net ainda vai dividir o nível dos jogadores. Isso vai incentivar os novos jogadores, para que ao jogar com os já experientes não desanimem do modo online logo no começo. Além de claro também desafiar os jogadores mais avançados, podendo deixar sua batalha de gigantes ainda mais inesquecível.
Neste caso, pode-se salvar os “replays”. Esse recurso é muito interessante e usado, pois é apenas um clique para salvar a partida exatamente como ela foi e poder mostrar pras pessoas através do servidor. Quem quiser assistir, é só baixar o arquivo (bem leve, por sinal) para acompanhar as táticas usadas e todos os acontecimentos da partida.

Pode escrever, está chegando um jogo que não vai mudar o mundo dos games, mas que está inovando e fazendo as ações certas na interação e manutenção dos seus jogadores. Vamos esperar, pois virão muitas notícias boas por aí!
Plataforma: _PC_
Categoria: _especiais_
Fonte: Msn
0 comentários:
Postar um comentário