segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Poluição visual na cidade.

Bom galera essas placas no centro da cidade já estão enchendo o saco, toda vez que você ta no centro da cidade vem alguém e te enche de panfletos, todos tem direito de não pegar eu, por exemplo, não pego, mas será que compensa votar em quem faz esse tipo de propaganda? Isto e, se eles sujam as ruas, enchem todo local de propaganda, obstruem a passagem de pedestres será que tem lógica votar neles? Eu acho que não, pra mim quem faz isso e porco, é porco vai fazer cagada no comando do Brasil ou do estado, eu não voto em porco e você? Seja consciente, vote em políticos que tem moralidade comprovada.

Os políticos que fazem essa propaganda não têm moral para nada conforme a lei citada no texto a baixo, retirado de http://oglobo.globo.com/blogs/javoto/posts/2010/08/20/normas-da-propaganda-politica-em-vias-publicas-propriedades-privadas-317709.asp

6 – É válida a utilização de placas móveis em vias públicas, contanto que não atrapalhem a mobilidade dos cidadãos e sejam retiradas, diariamente, às 22h.

7 – Em propriedades particulares, é livre a propaganda eleitoral, mas o limite espacial para cartazes e placas é de 4m².

8 – Todo folheto ou cartaz publicitário deve conter a tiragem (número de exemplares impressos) e o CNPJ da empresa responsável pela confecção (ou o CPF do responsável pela reprodução).

Há bons candidatos que não fazem tanta sujeira na cidade pensem bem votem conscientes.

0 comentários:

Contador de visitas
http://usbohemios.blogspot.com//

Copyright©2009 All rights reserved O seu BLOG - ܧ ßö|-|ëM¡ö§ ™ - | O seu BLOG - ܧ ßö|-|ëM¡ö§ ™ - by FOCH